Adolescente abordado pelos PMs estava com cinco pinos de cocaína

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quarta-feira (24), compareceram na Delegacia de Polícia os policiais militares Rodrigo e Maronesi, informando que realizavam patrulhamento pela Avenida Osvaldo Pedroso Peretti, no Jardim do Bosque, oportunidade em que avistaram um adolescente caminhando pela via pública, o qual já é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas, ocasião em que constataram que o mesmo estava com uma das mãos fechada.

No momento em que o pararam, o adolescente acabou dispensando alguns pinos de cocaína, tentando empreender fuga, porém foi abordado logo em seguida pelos PMs, que recolheram os cinco pinos jogados ao chão pelo jovem, com peso bruto de 10 gramas.

Após passar pelo atendimento médico na UPA de Taquaritinga, o adolescente foi apresentado na unidade policial. A informação dos PMs é que havia sido mantido um contato com a avó do jovem, a qual disse que comparecia na Delegacia para prestar esclarecimentos.

Por fim, ao ser indagado pelos PMs, o adolescente alegou que a droga era para consumo próprio. O B. O. encontra-se à disposição do Delegado titular do município para as devidas apreciações.

Compartilhe esta notícia: